PUPLE PINK OPALS CHAINS BAR Pictures, Images and Photos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

VÉU DE PROSPERIDADE!...



Fotos tiradas na Ilha do Faial



Em maré de rosas,
cada ser de si
olha para o espelho seu;
Não para a rua,
não para o céu,
não pela vaidade sua,
não pelo fulgor de ti,
ralé de gente caprichosa...

Olha para o espelho do sonho,
do sonho seu,
agarrado pelo véu,
véu de prosperidade,
que é sol de pouca verdade.
Aqui,
o ser meu,
o ser de si,
o ser do mundo,
do mundo seu,
não olha pela fresta,
arás dela escondido,
encolhido,
medroso
de povo desdenhoso,
da língua de prata,
que a boa vontade mata,
num estertor vitorioso.

Em maré de rosas, sente-se a estese
na beleza de si,
na beleza do outro,
na beleza do mundo!...

Poema & fotos,

Fernanda Costa

Lisboa, 2 de Janeiro de 2009




Posted by Picasa

17 comentários:

Anónimo disse...

Passei para desejar uma boa noite

Anónimo disse...

Amiga,deixaste-me encantada com as rosas...Liiindas!
Beijo.
isa.

gaivota disse...

e numa maré de rosas, lindas e perfumadas deixo mais uma vez os meus votos de um excelente ano novo para ti, fernandinha
beijinhos

Unknown disse...

Fernando poeteso querido, muy buena poesía, la saludo y le permitirá saber que he leído y el amor.

Andrej!

Vanuza Pantaleão disse...

Fernandinha querida!
Estar aqui, fazer parte do rol dos teus amigos, ler seus Poemas tão ricos em imagens e elaborações perfeitas...acredite-me, amiga, é um começo de ano dos melhores e que assim seja para todos nós!
Que as rosas e as flores da Prosperidade continuem a te envolver!!!Bjs

lula eurico disse...

Vim conhecer o novo blogue. Gostei. Voltarei a ler mais detidamente.

rosa dourada/ondina azul disse...

Nesta maré de Rosas,
te deixo um abraço de Ano Novo!!!


Feliz Ano!

mfc disse...

As rosas... e o Poema...
Lindos!

Um grande 2009 para ti.

Homo Decadentis disse...

Fernandinha, minha linda, que saudade. Estou fora do Brasil, mas agora tirei uns instantes para visitar os amigos queridos. Deixei a Sandrinha blogando e vim viajar (rsss....).
Querida, aqui os prazeres são onímodos. As imagens das fotos, as imagens das palavras, o toque do seu sentimento, a sua força, o seu amor... amo isto, e amo muito.
Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João

Branca disse...

Que belas rosas Fernandinha!
É a minha fLõr de eleição.
E o poema está repleto de flores da alma.
Beijinhos.
Branca

Unknown disse...

É acreditando nas rosas que as fazemos desabrochar .

jorgeferrorosa disse...

Obrigado Fernanda pelas palavras.
Gostou da música? Eh eh eh eh eu ando numa onda de FADO. Este é um dos fados que muito gosto "Os Búzios" é muito lindo mesmo. Lindas rosas. São rosas, rosas lindas. Gosto. Desejo um bom Domingo também. Outro abraço e bons escritos.
Beijinho
JOrge

São disse...

Já pensaste em fazer um Exposição?...
Acho que tens fotos que o justificam, sabes?
Um abraço grande, Fernanadinha.

Luna disse...

Lindas rosas, que emblezam o mundo
bom ano para ti
beijinhos

Vivências & Experiências disse...

Lindas rosas, o texto é maravilhoso...

Ti desejo uma semana de paz.

big bjss!

Unknown disse...

Lindas as rosas, lindo o teu poema, perfume de ti, perfume das rosas. Beijo.
EA

bsh disse...

Encanto-me com as rosas e com o poema.


http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

 
Home
©2010 Manu Layouts Templates Blogger